Certifique-se quanto ao tamanho da peça, cor, tecido e forma !

Motivo de troca que não seja defeito de fábrica, será aplicada uma nova taxa de entrega.

 

Defeito de Fábrica : Comprovado o defeito, o cliente poderá trocar seu produto pelo mesmo, ou trocar por outro produto diferente , completando a diferença de valor (Caso seja valor superior). Em caso de defeito de fábrica o frete para envio de uma nova peça fica por conta da loja Labella.

 

Arrependimento de Compra : De acordo com a lei do consumidor, o cliente tem por lei o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para desistir da compra. O cliente poderá optar pelo reembolso ou trocar por outro produto (Pagando a diferença, caso seja necessário). Ressaltamos que o custo de envio e reenvio do produto fica por conta do cliente.

  • O produto deve estar com etiquetas da loja e acessórios;
  • Não poderá ter sido usado ( ou lavado ) e nem apresentar odores e sinais de uso;

  • Deverá estar em sua devida embalagem original ou embalagem apropriada;​

  • Não trocamos peças brancas, íntimas, acessórios e peças em promoção;

Reembolso : Se enquadrando com nossa política (Arrependimento da compra e defeito não ocasionado por mal uso ou armazenamento incorreto) o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento que o cliente adquiriu a peça. No caso de pagamento à vista (em espécie) o valor será devolvido via depósito bancário em até 5 (cinco) dias úteis.

Pagamentos feito no cartão de crédito, se no prazo, será feito o estorno (Fora do prazo de estorno, devolvemos o dinheiro via depósito bancário com um prazo de 15 (quinze) dias corridos).